Instalação de Elevador no Bloco de Ligação do Prédio do Depto. de Eng. Sanitária e Ambiental do CTC

INSTALAÇÃO DE ELEVADOR NO BLOCO DE LIGAÇÃO DO PRÉDIO DO DEPTO. DE ENG. SANITÁRIA E AMBIENTAL DO CTC
Descrição da Obra: Esta obra destina-se à instalação de elevador para passageiros no bloco de ligação do prédio do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental do Centro Tecnológico (CTC) existente no Campus Reitor João David Ferreira Lima da Universidade Federal de Santa Catarina.
Área Construída: 50,00 m²
Valor Contratado: R$ 193.817,24
Empresa Contratada: GEFISA CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA – EPP
Data de Início da Obra: 07/01/2019
Data de Previsão do Término da Obra: 18/09/2019
Fiscal do DFO:
– Fiscais Técnicos: Engª Civil Maria Helena Giacomazzi, Eng° Civil Alexandre Maestri, Eng° Eletricista Cesar Augusto Francisco da Silva, Eng° Eletricista Felipe Garcia Rosa Tersariol e Eng° Mecânico Ramon Melo dos Santos.
ACOMPANHAMENTO DA OBRA
Data da Vistoria: 08/12/2021
Percentual Executado: 100,00%
Descrição dos Serviços: Obra concluída.
Data de Conclusão da Obra: 10/12/2021.
Localização: Mapa
Registro Fotográfico: Imagens