Construção de uma Rota Acessível entre a Biblioteca Universitária (BU) e o Restaurante Universitário (RU)

CONSTRUÇÃO DE UMA ROTA ACESSÍVEL ENTRE A BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA (BU) E O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO (RU)
Descrição da Obra: Esta obra prevê a construção de uma rota acessível entre a Biblioteca Universitária (BU) e o Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Santa Catarina.
Área Construída: 3.248,94 m²
Valor Contratado: R$ 927.757,98
Fonte de Recursos: Orçamento UFSC
Empresa Contratada: SALVER CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Data de Início da Obra: 08/01/2018
Data de Previsão do Término da Obra: 04/09/2018
Fiscais do DFO: Engº Civil Jairo Rodrigues Lopes, Engº Civil Guilherme Schmidt Silva, Engº Eletricista Pedro Cominges Machado, Engº Eletricista Felipe Garcia Rosa Tersariol e Engº Eletricista Cesar Augusto Francisco da Silva
ACOMPANHAMENTO DO CONTRATO
Data da Vistoria: 20/08/2018
Percentual Executado: 77,75 %
Descrição dos Serviços: Colocação de piso cimentício podotátil direcional; Instalação de infraestrutura elétrica; Passagem e derivação de cabos elétricos; Instalação de grelha em ferro fundido e execução de canaletas.
Data de Conclusão do Contrato: –
Localização: Mapa