Assinadas mais duas Ordens de Serviço para obras no Campus Reitor João David Ferreira Lima

14/01/2020

A Diretora em exercício do Departamento de Fiscalização de Obras, Eng. Nêmora Nattrodt Monteiro, assinou na data de hoje, as ordens de serviço de mais duas obras com início previsto para este mês, mais precisamente no dia 20 (vinte) do mês. Trata-se do fornecimento de material e mão de obra destinados a reforma das instalações do sistema automatizado de climatização do Centro de Produção e Manutenção de Roedores (CPMR) do Biotério Central, situado no Campus Reitor João David Ferreira Lima da Universidade Federal de Santa Catarina; e do fornecimento de material e mão de obra destinados a reforma e adequação da subestação 20 LEPTEN-13,8kv, para implantação de um Centro de Distribuição para atender o Centro Tecnológico – CTC (Arquitetura, LEPTEN, LABTUCAL), o Centro de Desportos – CDS (Pista Esportiva, Ginásios  e Prédios CDS) e a Fundação CERTI, situados no Campus Reitor João David Ferreira Lima da Universidade Federal de Santa Catarina (Potência=2.975KVA).

DFO