01/12/2010 16:07

final

Missão

O Departamento de Fiscalização de Obras tem como missão contratar, supervisionar, fiscalizar, controlar e dirigir as obras nos Campi da Universidade Federal de Santa Catarina, promovendo, desta forma, o bem-estar, a segurança e satisfação da comunidade universitária nos níveis de ensino, pesquisa e extensão.

Visão

O Departamento de Fiscalização de Obras visa promover a utilização racional de recursos com o objetivo de contribuir com a construção de uma Universidade de excelência.

Canal de Atendimento do DFO

O Departamento de Fiscalização de Obras, em conjunto com a Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação – SeTIC, implantou em janeiro de 2019 um canal de atendimento à comunidade universitária e demais interessados, visando um atendimento eficaz e de qualidade.

Para acessar o formulário de contato acesse o link: atendimento.dfo.ufsc.br.